Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79) 99641-8787

Encontre o que deseja

    Cidade

Procurador da Barra dos Coqueiros esclarece sobre suposta intervenção judicial e questões ambientais

Publicada em 09/05/24 as 09:07h por Redação - Barra FM (Fonte: Portal FAN F1) - 39 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Internet)

Em uma entrevista concedida ao Jornal da Fan FM nesta quinta-feira, 9 de maio, o advogado Rafael Rezende, procurador da Barra dos Coqueiros, refutou as alegações de que a justiça teria ordenado uma intervenção judicial contra a prefeitura do município.

"Não há nenhuma decisão judicial para intervenção na Barra dos Coqueiros. O que ocorreu foi o envio de um ofício pelo juízo da 2ª Vara Federal para investigar possíveis descumprimentos de uma decisão judicial relacionada a uma ação antiga, de 2013. Se esse ofício detectar algum descumprimento, isso poderia ser motivo para intervenção judicial. No entanto, não há nenhuma decisão que determine tal intervenção", esclareceu o Dr. Rafael Rezende.

Além disso, o procurador municipal abordou uma série de documentos obtidos pelo Jornal da Fan referentes a uma decisão judicial do ano anterior. "Essa decisão foi proferida em agosto de 2023 e instruiu a adoção de uma série de medidas de cunho ambiental. O município não possui um especialista para elaborar um Plano de Recuperação Ambiental, sendo necessário contratar esse profissional para cumprir integralmente a decisão, uma vez que parte dela já foi executada", explicou o procurador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (79) 99641-8787

Visitas: 8431 | Usuários Online: 4

BARRA FM - 87,9 - Uma Emissora do Centro Comunitário Sociocultural de Barra Dos Coqueiros - SE. Rua Carlos Gomes, 44, Centro. - Todos os direitos reservados